Home Destaque Santaluziense de 13 anos de idade é ouro em competição nacional de Karatê

Santaluziense de 13 anos de idade é ouro em competição nacional de Karatê

1 primeira leitura
0
0
372

Higor Lucas de apenas 13 anos, aluno do 8°Ano da escola CEDUC, natural e residente de Santa Luzia-Pb ganhou medalha de ouro em Competição Nacional no VI campeonato Brasileiro de Karatê realizado no último dia 13 de Julho no Ginásio Ronaldão na capital João Pessoa-PB.

Com a conquista ele já está garantido para o Campeonato Mundial de Karatê que será realizado no Pará. Higor é filho de Ieda Araújo. Isso é um grande exemplo para os jovens, o garoto que apenas 13 anos mostra que o esporte vale a pena. Desejamos que o mesmo brilhe na sua carreira!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em jogo de duas viradas, Flamengo e Vasco ficam no empate por 4 a 4

Em jogo de oito gols, Flamengo e Vasco empataram por 4 a 4, nesta quarta-feira, no Maracan…