Home Saúde Santa Luzia tem seu primeiro óbito com suspeita de Covid-19

Santa Luzia tem seu primeiro óbito com suspeita de Covid-19

2 primeira leitura
0
0
442

O município de Santa Luzia no sertão da Paraíba registrou hoje (13) o primeiro óbito com suspeita de COVID – 19. A secretaria de Saúde do município informou que foi realizado o teste rápido no paciente no qual o resultado deu NEGATIVO para COVID-19, porém foi aplicado um exame no método SWAB mas que ainda não teve o resultado concluído.

Confira na íntegra a nota da Secretária de SAÚDE do município de Santa Luzia sobre o suspeito de COVID-19 que chegou a falecer:

SUSPEITA DE ÓBITO POR COVID-19: Homem, 54 anos, com histórico de hipertensão arterial, residente em Santa Luzia. Apresentou sintomas na sexta-feira (8), buscou atendimento no Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro, sendo liberado, contudo, na noite do sábado (9), retornou a unidade hospitalar com queixa de febre e problema respiratório. Foi realizado teste rápido para Covid-19, que deu negativo, porém, com a presença de sintomas típicos da doença, foi aplicado exame no método SWAB, padrão para coleta e diagnóstico da Covid-19, que ainda não teve resultado concluído. Foi transferido no domingo (10) para o Complexo Hospitalar Janduhy Carneiro, em Patos, vindo a óbito nesta quarta-feira (13).

SERTÃO EM DESTAQUE

QUER ENTRAR NO GRUPO DO SERTÃO EM DESTAQUE NO WHATSAPP? CLIQUE AQUI, ENTRE NO GRUPO E FIQUE ATUALIZADO DE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA REGIÃO.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Saúde

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Boletim estadual é corrigido e número de infectados por Covid-19 em São José do Sabugi diminui

Conforme matéria divulgada ontem (23), o boletim do estado da Paraíba mostrava São José do…