Home Geral SANTA LUZIA: Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de acesso entre o Centro e o Bairro São José e da Rua Milton Cirilo da Silva

SANTA LUZIA: Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de acesso entre o Centro e o Bairro São José e da Rua Milton Cirilo da Silva

6 primeira leitura
0
0
306
Mais duas importantes obras para o município de Santa Luzia foram anunciadas pelo prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé, neste sábado (5). Em solenidade bastante prestigiada, na Avenida Felipe Medeiros, o gestor assinou a ordem de serviço para a pavimentação do acesso que fará a ligação da Rua Francisco Seráphico da Nóbrega, no Centro da cidade à Rua Zé Gambarra, no bairro São José, e da Rua Milton Cirilo da Silva, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Em discurso aos presentes, Zezé enalteceu a grande obra de construção e pavimentação do acesso entre o Centro e o Bairro São José. Segundo ele, o pleito é um antigo sonho, há anos desejado pela população santa-luziense, idealizado e que sempre esteve nas metas do ex-prefeito Antonio Ivo de Medeiros (in memoriam).

“A ligação das ruas Francisco Seráphico da Nóbrega e Zé Gambarra consolidará mais uma importante intervenção que o governo municipal realiza em Santa Luzia. É um pedido antigo da população, que promete desafogar o trânsito da avenida José Américo, que em alguns dias, sobretudo, aos sábados, chega a travar. Além disso, a obra valorizará ainda mais o Bairro São José, que ganhará mais uma via de acesso rápida ao Centro da cidade”, disse.

HOMENAGEM

Na oportunidade, a senhora Rita Edith, representando a Família Cirilo, também assinou a ordem de serviço para pavimentação da Rua Milton Cirilo da Silva. De acordo com Zezé, a ação é importante e beneficiará a população da localidade, que sofre com a poeira e lama em dias de chuva. As duas obras serão executadas pela empresa Consultoria e Construções Santa Luzia LTDA.

“Satisfação poder também realizar a pavimentação da Rua Milton Cirilo, mais uma importante intervenção que chega para beneficiar a comunidade do Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ademais, prestamos uma homenagem a um dos grandes homens e comerciantes da história de Santa Luzia, que foi Milton Cirilo da Silva”, frisou o prefeito.

CANTEIRO DE OBRAS

Em discurso emocionado, o vice-prefeito Chicão destacou a importância de mais duas grandes obras anunciadas pelo Poder Executivo municipal. Segundo ele, o governo demonstra na prática que tem grandes iniciativas, entre obras, ações e serviços para Santa Luzia.

“O prefeito é um político de palavra, de ação e de respeito com o cidadão. Eu nunca vi Zezé prometer sem poder cumprir, assinar uma ordem de serviço sem ter o dinheiro em caixa para executá-la. Herdamos e enfrentamos grandes problemas na Prefeitura de Santa Luzia, mas, hoje o município vive uma nova realidade, virou um canteiro de obras, com intervenções em vários bairros, e muito ainda está por vir”, disse.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Félix Júnior e Hominho, ambos do MDB; o chefe de gabinete do prefeito, Valdomiro Pereira; as secretárias Lúcia Lira de Araújo (Assistência Social) e Fátima Sales (Educação); o secretário de Produção Rural, Flávio Marinho; a Diretora de Cultura, Tereza Alves; o empresário Leonídio de Lima Gomes, responsável pela empresa Consultoria e Construções Santa Luzia LTDA; o engenheiro Hermano Willian Nóbrega; membros da gestão municipal, e representantes da sociedade civil organizada. «

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CAPS de Santa Luzia – PB ganhará veículo 0 Km

A prefeitura de Santa Luzia – PB deverá comprar em breve um veículo zero quilômetro do tip…