Home Entretenimento SANTA LUZIA – PB: 3ª edição da Festa das Crianças tem música ao vivo, parquinho, brincadeiras e reúne centenas de pequeninos

SANTA LUZIA – PB: 3ª edição da Festa das Crianças tem música ao vivo, parquinho, brincadeiras e reúne centenas de pequeninos

3 primeira leitura
0
0
50

Centenas de meninos, meninas, pais e familiares estiveram presentes na 3ª Festa das Crianças, realizada neste sábado (12), na Praça Silvino Cabral, em Santa Luzia. O evento, que é realizado desde 2017, faz parte das comemorações alusivas ao Dia das Crianças, no município. Foram shows musicais, parquinho com vários brinquedos, participação de personagens infantis, brincadeiras, lanches, entre outras ações. A organização foi Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL).

O prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé prestigiou a Festa das Crianças, ao lado do vice-prefeito Chicão. Na oportunidade, o gestor municipal destacou a alegria de comemorar o Dia das Crianças com um grande evento em praça pública, de forma feliz, sadia e com tudo gratuito para as crianças do município.

“Essa é uma das satisfações de estar na função de gestor público. As dificuldades hoje são muitas, é verdade, mas a alegria de fazer o bem pelo próximo, sobretudo, pelas crianças da nossa cidade não tem preço que justifique. Muitos dos pequeninos que participaram dessa festa, não tem acesso a essas brincadeiras, e sequer a um lanche digno, mas, por essa tarde e noite eles puderam viver um grande Dia das Crianças”, disse o prefeito.

ENGAJAMENTO

A organização da Festa das Crianças teve a participação de várias secretarias e órgãos do governo municipal. A primeira-dama do município e secretaria de Assistência Social, Lúcia Lira Araújo, destacou o engajamento da equipe, por meio de trabalho direcionado para que o evento pudesse ser realizado.

“A equipe esteve empenhada e engajada na realização da Festa das Crianças. Todos compraram a ideia e tornaram esse sonho uma realidade para centenas de meninos e meninas do município. Ouvimos os relatos positivos e agradecimentos de vários pais que vieram acompanhar os seus filhos no evento, e, isso para nós é gratificante demais, afinal, as nossas crianças merecem uma comemoração digna pelo seu dia”, comentou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Banda de Gabriel Diniz se apresentará no réveillon de Santa Luzia em show beneficente

O Cantor Lukas Bass, ex-produtor de Gabriel Diniz, irá se apresentar no dia 31 de Dezembro…