Home Entretenimento Santa Luzia é uma das 68 cidades Paraibanas incluídas no Mapa Turístico Brasileiro

Santa Luzia é uma das 68 cidades Paraibanas incluídas no Mapa Turístico Brasileiro

2 primeira leitura
0
0
184
Dos 223 municípios da Paraíba, apenas 68 fazem parte do Mapa Turístico Brasileiro, conforme informações divulgadas pela Secretaria Estadual do Turismo e Desenvolvimento Econômico. Patos está fora.
A lista completa é formada por municípios das regiões do Agreste, Brejo, Cariri, Rota Sanhauá, Seridó e Curimataú, Trilha dos Potiguaras e Trilha dos Tabajaras, Vale do Mamanguape, Vale dos Dinossauros e Vale dos Sertões, que integram o atual Mapa Turístico da Paraíba 2019.
Patos está fora do Mapa, devido a não observância do chamamento feito através da articulação estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado.
No sertão do estado, as cidades de Água Branca, Ibiara, Maturéia, Pedra Branca, Pombal, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santana dos Garrotes e São Bento, tiveram suas informações atualizadas junto a secretaria estadual e integram a lista. Ao ser excluído do mapa, o município fica impossibilitado de obter recursos financeiros por meio da programação orçamentária do Ministério do Turismo.
Fonte: Patosonline.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Criança toma veneno de rato sem querer e morre no Hospital Infantil de Patos

Por volta das 16h30min de ontem (quarta, 21) a menina Ingrid Vitória Laurentino Lopes de O…