Home Destaque Sabugy enfrente dificuldades financeiras e jogadores não estão recebendo.

Sabugy enfrente dificuldades financeiras e jogadores não estão recebendo.

2 primeira leitura
0
0
215

Conforme reportagem do site globoesporte.com/pb, o Sabugy encara crise intensa e sem fim na 2ª divisão após não cumprir as promessas feitas ao elenco. Segundo o Globo Esporte, em sua reportagem de hoje (11), o elenco do Sabugy enfrenta dificuldades financeiras. Os jogadores não estão recebendo, alguns nomes contratados nem sequer chegaram a ser registrados no BID. Entre eles, Beto Acosta. O caso chegou ao extremo nessa terça-feira: os atletas foram ao encontro de Sabino cobrar a dívida e o caso terminou num hospital em Santa Luzia.

[CLIQUE AQUI E CONFIRA A REPORTAGEM DO GLOBO ESPORTE NA ÍNTEGRA] 

É que o dirigente deu entrada em uma unidade hospitalar após uma crise de estresse e ficou de conversar com o grupo assim que recebesse alta. Diante de tudo isso, existe uma pressão imensa por parte dos jogadores, que chegaram a ameaçar não entrar em campo nesta quarta-feira, quando o Sabugy recebe a Queimadense, segunda colocada do Grupo Agreste/Sertão, pela quarta rodada da 2ª divisão. O duelo está marcado para as 20h15.

SERTÃO EM DESTAQUE com GLOBO ESPORTE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após resolução aprovada, veja o que muda e quem tem direito ao Programa Vida Mãe Saúde em São José do Sabugi – PB

Durante a sessão de ontem a noite, na câmara municipal de vereadores de São José do Sabugi…