Home Política Ruy Carneiro articula dissidência do MDB após adesão de Manoel Junior a Maranhão

Ruy Carneiro articula dissidência do MDB após adesão de Manoel Junior a Maranhão

1 primeira leitura
0
0
410
Nas próximas horas, integrantes do diretório municipal do MDB devem anunciar adesão à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.
A articulação está sendo costurada pelo presidente estadual do PSDB e candidato a deputado federal, Ruy Carneiro.
A maioria dos dissidentes é formada por ex-aliados do vice-prefeito Manoel Junior (PSC), até ano passado presidente da legenda na Capital. O movimento é consequência da adesão, hoje, do vice ao senador José Maranhão na disputa ao Palácio da Redenção.
Além de Lucélio, Ruy também ganhará com o racha.
JURU EM DESTAQUE
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…