Home Geral RESULTADO DA ENQUETE: Vereador mais atuante de 2019 em São José do Sabugi – PB

RESULTADO DA ENQUETE: Vereador mais atuante de 2019 em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
112

Do dia 07 ao final do dia 14 de Dezembro, o Sertão em Destaque registrou 79 opiniões dos nossos internautas onde avaliaram a atuação de cada vereador de São José do Sabugi – PB. Com 51% dos votos a vereadora Paulinha foi eleita como a mais atuante de 2019.

Confira a classificação:

  1. PAULINHA – 50,6%
  2. LETINHA – 19,0%
  3. ZÉ VIGIA – 10,1%
  4. CÁSSIO – 7,6%
  5. MAKSON – 5,1%
  6. JOELSON – 2,5%
  7. PAULO ANDRADE – 2,5%
  8. VALDIRA – 2,5%
  9. OSMAR – 0,0%

Os números foram arredondados – isso explica o défice de 0,1% (a soma dá 99,9%)!

Os internautas também puderam avaliar o trabalho da câmara dando uma nota de 0 a  10, e a média foi 8,33. Dos entrevistados, 68% disseram ser da ZONA URBANA DE SÃO JOSÉ DO SABUGI, outros 19% da Zona Rural e 13% de outra cidade.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito Segundo Domiciano visita obras em andamento em São José do Sabugi

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, visitou na sexta-feira (27) as obras …