Home Polícia Redeiro é preso pela PRF por porte ilegal de arma em São Mamede

Redeiro é preso pela PRF por porte ilegal de arma em São Mamede

1 primeira leitura
0
0
270
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (30), um homem por porte ilegal de arma de fogo, em São Mamede, na Região Metropolitana de Patos.
A prisão do redeiro, Breno Monteiro Dantas, de 22 anos, ocorreu durante uma abordagem da Unidade Operacional localizada no Km 310 da BR-230. O redeiro, que portava um revólver Cal. 38, municiado, alegou aos policiais que comprou a arma para se defender. Ele não apresentou a documentação para o parte de arma e por isso foi preso.
Diante dos fatos, Breno Monteiro foi encaminhado com a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Patos para as providências cabíveis.
Airton Alves – Patos Verdade
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

11 vereadores e servidor de Santa Rita são presos em flagrante por suspeita de peculato

Uma operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério…