Home Clima Raio mata animais em São José do Sabugi – PB

Raio mata animais em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
1,814

Duas ovelhas morreram ao serem atingidas por raio na tarde desta terça-feira (30), no município de São José do Sabugi no sertão da Paraíba. Ainda segundo informações, um Cavalo também chegou a cair no momento do raio, mais por sorte conseguiu sobreviver. O local do acontecimento fica aos arredores do perímetro urbano do município.

Existe ainda relatos de que vários aparelhos eletrônicos foram danificados. Os índices pluviométricos das ultimas 24 horas no município são de 22,5mm no Centro da Cidade, e na zona rural 25,0mm no Sítio Latadinha e 40,0mm no Riacho da Serra. A previsão do tempo para amanhã em São José do Sabugi é de Tempestades isoladas com raios e trovoadas, a probabilidade de chuva é de 80% segundo o site weather.com.

SERTAO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Chuva de 130 milímetros separa rodovia que dá acesso à cidade de Santana do Matos. Confira os Vídeos:

A Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte comunicou na noite desse sábado, 20, o int…