Home Política PT de Santa Luzia oficializa os nomes de Neto da Barra e Bruna Duda em convenção municipal

PT de Santa Luzia oficializa os nomes de Neto da Barra e Bruna Duda em convenção municipal

2 primeira leitura
0
0
115

O Partido dos Trabalhadores  de Santa Luzia, oficializou no último domingo (13) os nomes do vereador e pré candidato a prefeito Neto da Barra e para o cargo de vice prefeito a jovem Bruna Duda, os filiados compareceram na Câmara Municipal para escolher também os nomes dos pré candidatos a vereador que irão disputar as 11 vagas na Câmara Municipal.

O partido apresentou os seis nomes que deverão concorrer na chapa proporcional, o PT sempre foi participativo em outras eleições municipais por se coligar ao MDB, essa é a sexta vez que o PT lança candidato próprio para disputar uma vaga ao cargo de prefeito e vice.

O PT de Santa Luzia fundado em 1980 e teve como primeiro candidato a prefeito o Professor Zé Dantas (Zeca de João de Dantinha) em 1982.

Em 1992 o candidato a prefeito foi Inácio Dantas com Dodoca de vice;
Em 1996 Dra. Rosa prefeita com Professora Beta (in-memoriam) vice;
Em 2002 Bivar Duda prefeito e Valdeci Salustio vice.

Em 2000, 2004, 2008 e 2012 foi composição com o PMDB.
Em 2016 Professor Joselito predeito com Severino Olegário de vice.
Portanto, o PT já apresentou nomes que disputaram na chapa majoritária  seis vezes incluindo 2020.

 

FONTE: PORVAL VALE NOTÍCIAS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto desde o início da pesquisa, afirma IBGE

Essa alta acompanha o aumento na população desocupada na semana, representando cerca de 1,…