Home Destaque PT de Lula pretende lançar candidato a prefeito em São José do Sabugi contra prefeito Segundo

PT de Lula pretende lançar candidato a prefeito em São José do Sabugi contra prefeito Segundo

2 primeira leitura
0
0
308

Conforme matéria postada pelo Portal Vale Noticias, o Partido dos Trabalhadores (PT), que tem como uma das maiores lideranças o ex-presidente Lula que foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro pretende lançar um candidato a prefeito em São José do Sabugi para disputar contra o atual prefeito Segundo Domiciano.

Em conversa com o presidente do PT de São José do Sabugi, José Umberto, mais conhecido como Mineiro, que é pre-candidato a Vereador, falou das estratégias eleitorais para cidade, e colocou a possibilidade de uma candidatura a Prefeito por parte do Partido dos Trabalhadores.

Segundo Mineiro, “a cidade respira mudanças e o PT pode ser uma alternativa para administrar São José do Sabugi. Neste sentido a cidade poderá ter como mais uma opção uma candidatura petista, que pensará uma cidade com mais oportunidades de vida para todos” disse em nossa conversa.

O atual prefeito Segundo Domiciano é considerado um dos prefeitos mais populares da região, o município vem se destacando em seu mandato com o número de obras e ações desenvolvidas no seu governo, o que deverá dificultar o exito para candidatos da oposição. Com a aprovação do prefeito Segundo e com as novas regras para as eleições 2020 que pois o fim das coligações na disputa proporcional – a votação para vereadores, dificilmente o PT conseguirá eleger um vereador, quem dirá prefeito.

Portal Vale Noticias com Sertão em Destaque

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Natural do Vale do Sabugi, Terezinha Domiciano, pode ser a primeira mulher representante da Região a assumir cargo de reitora da UFPB

A região do Vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba, poderá ter pela primeira vez uma represe…