Home Geral Professor e escritor Iveraldo Lucena morre aos 85 anos, em João Pessoa

Professor e escritor Iveraldo Lucena morre aos 85 anos, em João Pessoa

2 primeira leitura
0
0
28

Iveraldo é pai de Márcia Lucena, prefeita do Conde, e foi secretário de Educação do governo Ronaldo Cunha Lima.

Morreu na manhã desta terça-feira (7), o professor, escritor e gestor público Iveraldo Lucena da Costa, pai da prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB). Ele estava internado em um hospital particular em João Pessoa para tratamento contra um câncer de pâncreas e havia desistido de se submeter ao tratamento no último domingo (5), quando foi sedado.

A morte foi confirmada por Márcia Lucena em uma rede social. “Meu pai morreu fisicamente agora! Estava, a seu pedido, sedado desde ontem e hoje, como um bom andarilho, parte para sua nova caminhada, do jeito que ele gostava, em uma trilha desconhecida. Vai cheio de amor e verdade!”.

Na mesma postagem, Márcia Lucena informou que o velório será realizado em cerimônia restrita a familiares Fazenda Pitumirim, no Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. “Informamos que faremos o velório na Pitumirim só para a família, pois não queremos colocar em risco, diante da pandemia, a saúde das pessoas que amamos”, completou.

Iveraldo Lucena era natural de Bananeiras, foi secretário da Educação do governo Ronaldo Cunha Lima, pró-reitor de extensão e assuntos comunitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e autor de vários livros.

FONTE: G1/PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TIM vai pagar até R$ 4 milhões para ressarcir clientes por cobranças indevidas; saiba como pedir

Atuais clientes vão receber crédito na fatura ou recarga. Consumidores que saíram da empre…