Home Geral Procissão encerra festa da padroeira Santa Luzia

Procissão encerra festa da padroeira Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
866

Uma multidão de pessoas participaram da procissão conduzindo a imagem da padroeira pelas ruas da cidade que foi iniciada às 16h30. As ruas foram tomadas por fieis que caminhavam rezando e cantando louvores a Deus. O centro histórico da cidade ficou superlotado de fieis que participaram da última missa do dia que foi presidida pelo padre João Saturnino de Oliveira, ex-pároco de Santa Luzia.

Sob uma grande queima de fogos, foi entoado o hino de Santa Luzia enquanto havia a descida das bandeiras marcando o encerramento da festa.

Este ano, a Festa de Santa Luzia foi celebrada com uma motivação especial que foi a comemoração dos 160 anos de criação da Paróquia.

Pascom

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…