Home Notícias Preso foi encontrado morto no CDP de Parelhas

Preso foi encontrado morto no CDP de Parelhas

1 primeira leitura
0
0
725

No início da manhã deste Domingo (10/12) por volta das 05h30, um detento do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, foi encontrado morto.

O preso foi identificado como: Carlos Roberto da Silva Junior.

O mesmo residia no Bairro Samanaú na cidade de Caicó.

Agentes Penitenciários encontraram o preso já sem vida pendurado em uma das celas.

A Polícia Militar de Parelhas e a Polícia Civil da cidade de Caicó foram acionadas até a Unidade Prisional Parelhense para os procedimentos necessários.

O ITEP recolherá o corpo e realizará perícia para identificar a causa da morte.

FONTE:  Marco Silva

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…