Home Política Presidente do Patriota de Mãe D’água-PB fala sobre caos político que vive o Município e afirma que surgirá alianças para terceira via

Presidente do Patriota de Mãe D’água-PB fala sobre caos político que vive o Município e afirma que surgirá alianças para terceira via

2 primeira leitura
0
0
29

Em entrevista, o Presidente do diretório municipal do Patriota que pode ser candidato nas eleições 2020 Cleberson Cordeiro, falou que nas últimas eleições de 2016, a cidade vivenciou a formação da maior instabilidade política e administrativa que surgiria no ano seguinte decorrida de acordos políticos com vantagens financeiras.

“Montaram um “negócio de compadres” abandonando a população, onde quem levou a vantagem foi os velhos políticos do sistema que representa o que há de mais atrasado em uma sociedade. Muitos moradores da cidade sofreram com essa gestão irresponsável e a maioria do povo quer mudança, é eminente.

“A próxima eleição pode ser importante para mudar o atual cenário. É necessário que estejam inteirados do que está acontecendo, saber do risco que corre o nosso município que se encontra mergulhado na corrupção e saber em quem votar para que a gente tenha governantes mais leais.”

“Neste cenário a terceira via está mais forte, tenho visto com grande carinho o que a população está sofrendo e aquilo que está faltando. Nossa oposição se torna mais transparente a cada dia e mais forte, com pensamentos bons para a nossa cidade e para o nosso povo.”

A equipe do Sertão em Destaque perguntou se Cleberson Cordeiro vai se candidatar ao executivo e ele respondeu; “coloco-me à disposição para o que for necessário na melhoria da futura gestão de nossa cidade e para a escolha do povo.”

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ÁUDIO: Ricardo Coutinho negocia supostamente repasse de recursos desviados da Cruz Vermelha com Daniel Gomes

Em áudios disponibilizados à imprensa, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho aparece…