Home Destaque Prefeitura recebe garantias da Empresa Neoenergia de que não há funcionário com Covid-19 no Parque Eólico, em Santa Luzia

Prefeitura recebe garantias da Empresa Neoenergia de que não há funcionário com Covid-19 no Parque Eólico, em Santa Luzia

3 primeira leitura
0
0
55

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé, esteve reunido em seu gabinete, nesta segunda-feira (4), com representantes da Empresa Neoenergia. Na oportunidade, foram apresentados documentos que revelam que não há funcionário confirmado com Covid-19, neste momento, em serviço nas obras de expansão do Parque Eólico, que fica instalado na Zona Rural do município.

A reunião ocorreu após a circulação de boatos, nas mídias sociais on-line, de que um funcionário, natural do Ceará, estaria supostamente infectado por coronavírus no interior do Parque Eólico. Os representantes da Neoenergia apresentaram o resultado de exame recente realizado no colaborador, que tem 37 anos, e que a conclusão foi como não reagente para Covid-19.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Ceciliana Medeiros, que convocou a reunião, ficou esclarecido também que o referido funcionário viajou no dia último dia 2 de maio para seu domicílio, sem o conhecimento da empresa, que fica no município de Jaguaribe-CE, e que lá permanece. “A Empresa apresentou resultado de exame realizado no funcionário, cujo resultado foi negativo para Covid-19, portanto, neste momento, não há como se falar em paciente sequer com suspeita de Covid-19 no Parque Eólico”, frisou.

Participaram da reunião os secretários Valdomiro Pereira (Chefia de Gabinete), Henry Nóbrega (Gestão Pública), e as gerentes Suely Medeiros (Atenção Básica) e Murielle Magda (Vigilância Epidemiológica e Ambiental) e os representantes da Empresa Neoenergia, Tiago Lamb, Daniel Roberto Araújo e Renato Gurgel.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Boletim estadual é corrigido e número de infectados por Covid-19 em São José do Sabugi diminui

Conforme matéria divulgada ontem (23), o boletim do estado da Paraíba mostrava São José do…