Home Destaque Prefeitura desliga sinal de TV temporariamente e prepara a inauguração da nova repetidora de Santa Luzia

Prefeitura desliga sinal de TV temporariamente e prepara a inauguração da nova repetidora de Santa Luzia

4 primeira leitura
0
0
219
Antiga repetidora precisou ser desativada devido a obras de reforma e ampliação da Capela de São Sebastião. Equipamentos voltarão a funcionar assim que for concluída a sua instalação e também a ligação da energia elétrica por parte da Energisa.

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL) precisou desligar temporariamente o sinal da repetidora de sinal televisivo do município, localizada no cume do Monte São Sebastião, no bairro de mesmo nome. As antenas que recebem a frequência emitida das torres de televisão, diretamente do Pico do Jabre, bem como os demais equipamentos, precisaram ser retirados devido ao andamento das obras de reforma e ampliação da Capela de São Sebastião.

Em visita ao local neste sábado (20), o prefeito Zezé explicou que o terreno onde a repetidora se encontrava, pertence à Paróquia de Santa Luzia, que por décadas ficou à disposição para uso da PMSL. “Não é de hoje que a Igreja Católica de Santa Luzia, na pessoa do seu administrador Padre Elias Ramalho, solicitava a devolução desse terreno para a reforma da Capela de Santa Luzia. Acreditamos que esse foi o momento certo para atender ao pedido”, explicou.

REINÍCIO DA TRANSMISSÃO

Ainda conforme explicou o prefeito Zezé, a Paróquia de Santa Luzia disponibilizou outra área, também localizada ao lado da Capela de São Sebastião, para que a Prefeitura Municipal faça a relocação da repetidora. A gestão já concluiu a construção de um prédio no local para abrigar a antena de captação e os demais equipamentos necessários para retransmissão de sinal.

A nova repetidora de Santa Luzia voltará a funcionar assim que for concluído o processo de remontagem da antena de capitação de sinal, instalação dos equipamentos e a Empresa Energisa fizer a ligação da energia elétrica do novo prédio.

“Já concluímos a construção desse local de funcionamento da nova repetidora, e estamos aguardamos a Energisa fazer a ligação elétrica. Dentro de um curto espaço de tempo, a repetidora estará novamente em pleno funcionamento, com sinal de TV melhor, beneficiando a todos àqueles que necessitam de um sinal analógico de TV”, concluiu.

  «

ASCOM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAREM GRUPO QUE PLANEJAVA MATAR DELEGADO E OFICIAIS. Organização criminosa é suspeita de pratica de roubo a banco

Dois policiais militares e mais outras 23 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira…