Home Geral Prefeitura de Várzea instala circuito de monitoramento pro câmeras

Prefeitura de Várzea instala circuito de monitoramento pro câmeras

1 primeira leitura
0
0
140

A Prefeitura Municipal de Várzea, no intuito de aperfeiçoar cada vez mais a segurança pública, investe atualmente na instalação de Câmeras de Vigilância Eletrônica nas vias públicas do município, que estão trazendo mais tranquilidade à população.

O equipamento está sendo instalado em locais estratégicos da cidade e funciona 24 horas por dia.

O monitoramento é feito através de uma Central. A tecnologia possui zoom e boa resolução de imagem. A Vigilância Eletrônica auxilia a Polícia Militar e Civil nos trabalhos de prevenção e elucidação de casos suspeitos.

Portal Vale Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

EM SANTA LUZIA: Prefeito Zezé comemora ligação de água em 38 residências do Conjunto Rita Araújo, no Bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Santa Luzia assegurou durante três anos o abastecimento diário das residênci…