Home Saúde Prefeitura de São Mamede distribui “kit Covid-19” para a população

Prefeitura de São Mamede distribui “kit Covid-19” para a população

1 primeira leitura
0
0
84

A Prefeitura de São Mamede inciou hoje (18) a entrega de “kit Covid-19” com com medicações para os pacientes que foram infectados pelo novo Coronavírus e seus cantacantes sintomáticos, no kit além da cloroquina 150 mg tem também Azitromicina 500 Mg, Ivermectina 6 Mg e Dipirona 500 mg.

“Seguiremos os protocolos e a prescrição médica para tratamento domiciliar. Se Deus quiser logo em breve todos estarão recuperados”, afirmou o Prefeito Umberto Jefferson.

Os medicamentos serão concedidos conforme a prescrição médica, o médico avalia os sintomas e as vezes não espera o paciente testar positivo, já que o teste rápido positiva apenas no 8° dia dos sintoma.

A partir da prescrição médica, o farmacêutico monta o Kkt e encaminha ao paciente. A entrega dos medicamentos é feita na casa do paciente pela equipe da Secretária de Saúde, todos devidamente treinados com uso de EPIs.”

FOLHA PATOENSE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Saúde

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo do Paraná e Rússia vão assinar acordo para fabricação de vacina contra coronavírus

Acordo deve ser assinado nesta quarta-feira (12). Produção depende de aprovação da Anvisa.…