Home Saúde Prefeitura de São José do Sabugi lança programação do Setembro Amarelo

Prefeitura de São José do Sabugi lança programação do Setembro Amarelo

3 primeira leitura
0
0
88

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, lançou na última terça-feira (11), durante evento no Centro Educacional Dr. Mauro Medeiros, uma programação de ações da campanha Setembro Amarelo de valorização da Vida no município.

Palestras educativas, rodas de conversa e atendimento com médicos especialistas são alguns dos destaques da programação.

“O nosso objetivo é divulgar ao máximo esse trabalho. A campanha setembro amarelo tem uma função de utilidade pública e conscientização sobre muitos temas. O município lança a programação e faz sua parte, mas queremos contar também com o apoio de todos”, comentou Segundo Domiciano.

A secretária de Saúde de São José do Sabugi, Maria Elismária, destacou a importância de divulgação da campanha. “Precisamos convidar as pessoas para participar da campanha e discutir o tema valorização da vida. Se cada pessoa fizer sua parte o município pode ampliar o trabalho de atendimento”, disse.

Confira a programação:

Quarta-feira (18)
Workshop sobre a valorização e prevenção ao suicídio – Você não está sozinho com os médicos: Gustavo (psiquiatra) Marcília Lopes (médica) Célia Domiciano (psicóloga);
Local: Pátio da Escola Municipal Manoel Pinto;
Horário: 18h;

Sexta-feira (20)
Mobilização Mentes Saudáveis
Atendimento com o médico psiquiatra Gustavo e psicólogas do Município.
Local: Unidade Básica de Saúde II;

Quarta-feira (25)
Dia D de Mobilização em Valorização da Vida com uma explanação sobre o tema com as psicólogas Márcia Jeane e Adriana Angelica.
Local: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS);
Horário: 8h

Pit Spot na Praça Higino Batista de Morais
Horário: 9h

Sexta-feira (27)
Mobilização Mentes Saudáveis
Atendimento com o médico psiquiatra Gustavo e psicólogas do Município.
Local: Unidade Básica de Saúde II;

Roda de Conversa com o tema: vencendo a ansiedade para alunos, pais e profissionais, com a participação da psicóloga Maria Elizabete da Silva;
Horário: 18h

Ascom
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Saúde

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Presidente em exercício, Mourão, sancionada lei que fixa prazo de 30 dias para diagnóstico de câncer

O vice-presidente Hamilton Mourão sancionou lei que prevê que os exames para diagnóstico d…