Home Geral Prefeitura de São José do Sabugi junto com governo do estado promove DIA DE CIDADANIA. Emissão de documentos gratuitos nessa quinta-feira:

Prefeitura de São José do Sabugi junto com governo do estado promove DIA DE CIDADANIA. Emissão de documentos gratuitos nessa quinta-feira:

1 primeira leitura
0
0
487

A prefeitura municipal de São José do Sabugi através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o governo do Estado comunica a toda população São Joseense que nesta Quinta-feira, dia 10 de Outubro acontecerá o DIA DE CIDADANIA a partir das 8h no Ginásio de Esportes Genésio Procópio de Medeiros com os seguintes serviços:

* Fotos 3×4

* 1ª e 2ª via de RG (Documentação necessária: Certidão de nascimento, casamento ou divórcio)

* 1ª e 2ª via de CPF ( Documentação necessária: Certidão de nascimento, casamento ou identificação civil, comprovante de residência e título eleitoral para maiores de
18 anos.

1 via de carteira de trabalho ( Documentação necessária: Certidão de nascimento ou casamento identificação civil.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CAPS de Santa Luzia – PB ganhará veículo 0 Km

A prefeitura de Santa Luzia – PB deverá comprar em breve um veículo zero quilômetro do tip…