Home Geral Prefeitura de São José do Sabugi já testou mais de 700 pessoas para COVID-19

Prefeitura de São José do Sabugi já testou mais de 700 pessoas para COVID-19

1 primeira leitura
0
0
154

O Boletim Epidemiológico de hoje (29) do município de São José do Sabugi mostrou 10 novos casos de COVID-19, totalizando 154 casos confirmados da doença. Segundo o próprio prefeito João Domiciano Dantas Segundo, o município já realizou mais de 700 testes SarsCoV2 e que continuará testando as pessoas, dessa forma consegue identificar e isolar pessoas contaminadas evitando a disseminação da doença, inclusive evitando que chegue a pacientes que possam ter um maior risco de complicações.

São José do Sabugi é o município que mais testou pessoas na região, uma atitude que vem sendo admirada por vários outros municípios.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mulher interrompe tratamento para Covid-19 e ‘foge’ de hospital sem recomendação médica, na PB

Mulher de 71 anos decidiu interromper o tratamento que estava recebendo para a Covid-19 no…