Home Destaque Prefeitura de São José do Sabugi entrega certificados aos alunos concluintes dos cursos de Cuidador de Idoso, Agente Administrativo e Bijuterias. Confira as Imagens:

Prefeitura de São José do Sabugi entrega certificados aos alunos concluintes dos cursos de Cuidador de Idoso, Agente Administrativo e Bijuterias. Confira as Imagens:

1 primeira leitura
0
0
1,018

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi – PB por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social em uma solenidade realizada na noite de ontem (07) fez a entrega de certificados aos alunos concluintes dos cursos de Bijuteria, Cuidador de Idoso e Agente Administrativo, cursos esses promovidos em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

A solenidade contou com a presença do Prefeito Segundo Domiciano, da Secretária de Assistência Social, Nayara Cinthya, da presidente da Câmara de Vereadores, Idalete Nóbrega e da Agente de Desenvolvimento Local, Dacivania.

 

Confira as Imagens:

[foogallery id=”6003″]
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…