Home Geral Prefeitura de São José do Sabugi convoca servidores com vínculo de 1967 a 2005 para regular FGTS

Prefeitura de São José do Sabugi convoca servidores com vínculo de 1967 a 2005 para regular FGTS

1 primeira leitura
0
0
397

A Prefeitura de São José do Sabugi publicou nesta sexta-feira (1º) uma convocação direcionada aos servidores públicos que mantiveram vínculo com o Município no período de 1º de abril de 1967 a 30 de abril de 2005, para regularização do FGTS.

Conforme o documento, os servidores devem comparecer na terça-feira (5), no Departamento de Pessoal da Prefeitura, localizado na Rua Gov. Ronaldo Cunha Lima, S/N, no Centro. O atendimento no local acontece das 7h30 às 16h30.

É necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • Certidão do Tempo de Serviço;
  • PIS/PASEP;
  • Certidão do Tempo de Contribuição (se tiver);
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

EM SANTA LUZIA: Prefeito Zezé comemora ligação de água em 38 residências do Conjunto Rita Araújo, no Bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Santa Luzia assegurou durante três anos o abastecimento diário das residênci…