Home Geral Prefeitura de Santa Luzia reativa poços artesianos para combater a crise hídrica

Prefeitura de Santa Luzia reativa poços artesianos para combater a crise hídrica

2 primeira leitura
0
0
1,077
O prefeito José Alexandre (Zezé) determinou a Secretaria de Serviços Urbanos um levantamento dos poços artesianos existentes na zona urbana e iniciasse a recuperação dos que estavam desativados, visando amenizar os efeitos da persistente crise hídrica.
A prefeitura investe na substituição das bombas, recuperação da estrutura, encanamento e energia.
Foram reativados dois poços, sendo um localizado no bairro São José nas proximidades do estádio O Machadão e outro no Bairro São Sebastião localizado na escola Aristarco Machado. O Prefeito Zezé acompanhou de perto o trabalho realizado na companhia do vereador Hominho.
O trabalho de limpeza e reativação continuará nos demais bairros da cidade nos próximos dias.
O secretário de Serviços Urbanos Cesar Lira informou que também está ativada a parte elétrica solicitada pela prefeitura a Energisa e também está pronta a base para receber um novo poço no bairro São Sebastião mas precisamente no “baixo monte”.
“O trabalho não para por aí, estamos buscando diariamente estratégias para atender as necessidades da população no que diz respeito à falta d’água” disse Zezé.
 
Fonte: Assessoria
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…