Home Geral Prefeitura de Santa Luzia disponibiliza Central de Orientações por telefone sobre o coronavírus

Prefeitura de Santa Luzia disponibiliza Central de Orientações por telefone sobre o coronavírus

2 primeira leitura
0
0
1

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia disponibilizou para a população, nesta quinta-feira (18), uma Central de Orientações por telefone da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com foco no atendimento às pessoas com dúvidas sobre o novo coronavírus. Do outro lado da linha, os profissionais que integram as equipes da SMS repassarão informações sobre as repartições disponíveis na cidade para assistência à saúde e as medidas que visam conter a disseminação do Covid-19.

Os contatos para atendimento são (83) 3461-2134 e 98197-4324 (WhatsApp). “Estaremos com profissionais de saúde de plantão atendendo aos telefones da Secretaria, fixo e móvel, informando para esclarecimento da população sobre o funcionamento dos serviços de saúde e outras informações pertinentes ao coronavírus”, comentou a secretária de Saúde, Ceciliana Medeiros Vanderlei Chumacero.

A medida faz parte das medidas anunciadas pelo prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé, por meio do Decreto Nº 013/2020, assinado nesta quarta-feira (17), que estabelece uma série de medidas que visam conter a disseminação do coronavírus (Covid-19) em Santa Luzia.

CLIQUE AQUI e baixe o Decreto Nº 013/2020.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

João Azevêdo manda fechar bancos e comércio; transporte intermunicipal tem restrição

O governador João Azevêdo anunciou na noite desta sexta-feira (20) o fechamento de diverso…