Home Geral Prefeitura de Santa Luzia disponibiliza carros-pipa para a população através do programa “Viva Água”

Prefeitura de Santa Luzia disponibiliza carros-pipa para a população através do programa “Viva Água”

1 primeira leitura
0
0
700

A prefeitura Municipal de Santa Luzia através do programa “Viva Água” Defesa Civil, Governo do Estado e Governo Federal, está disponibilizando a partir de hoje (17), dois carros-pipa para fornecer água à população e também, realizar o abastecimento de caixas d’água colocadas em locais estratégicos da cidade priorizando as famílias carentes onde a escassez de água é maior.

A iniciativa busca amenizar os efeitos da falta de água no município, os carros-pipa estarão levando água à população e realizando o abastecimento das referidas caixas de segunda-feira à sábado.

 O Prefeito Zezé falou sobre o programa e reafirmou o compromisso em buscar recursos e ações como essa, no intuito de atender as necessidades da população. “Havíamos solicitado, e a algum tempo já esperávamos a chegada desse programa o qual a prefeitura é parceira, essa ajuda é de extrema importância para que possamos atender o pedido da população que está sendo castigada com a falta de água”. disse Zezé

 

FONTE: ASSESSORIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…