Home Geral Prefeitura de Patos, PB, exonera servidores de cargos comissionados

Prefeitura de Patos, PB, exonera servidores de cargos comissionados

1 primeira leitura
0
0
28

A dispensa começa a valer nesta quarta-feira (22). Alguns cargos não são afetados.

A Prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, exonerou os servidores de cargos comissionados da administração municipal. A dispensa foi publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (21) e começa a valer a partir desta quarta-feira (22). Confira o decreto completo.

De acordo com o Secretário de Administração, Leônidas Dias, não serão alcançados neste decreto, em razão de necessidade do serviço público: os secretários, secretários adjuntos e superintendentes do PatosPrev, STTrans e Procon Municipal.

Também não serão afetados servidores de setores estratégicos da administração, como os componentes das comissões de licitação, tesouraria, direção do DAT e coordenação de comunicação.

“O decreto visa uma reformulação administrativa e uma readequação dos cargos no quadro do município”, afirmou o secretário.

FONTE: G1/PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TIM vai pagar até R$ 4 milhões para ressarcir clientes por cobranças indevidas; saiba como pedir

Atuais clientes vão receber crédito na fatura ou recarga. Consumidores que saíram da empre…