Home Notícias PREFEITURA DE JURU É INVESTIGADA POR FRAUDES EM LICITAÇÕES E SUPOSTO DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS

PREFEITURA DE JURU É INVESTIGADA POR FRAUDES EM LICITAÇÕES E SUPOSTO DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS

2 primeira leitura
0
0
547

Além de Juru, Bayeux também é investigada, o alvo é a adesão à Ata de Registro de Preços

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando irregularidades em licitações nas cidades de Juru, no Sertão do Estado, e em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

EM JURU – PB:

Em Juru, além de fraudes em licitações, o MPF apura também o susposto desvio de recursos públicos. As duas portarias, instaurando os inquéritos civis públicos, foram publicadas nesta terça-feira (5) no Diário Eletrônico do MPF.

EM BAYEUX:

No caso de Bayeux o alvo é a adesão à Ata de Registro de Preços nº 11/2018, que teve como objeto a contratação de uma empresa especializada no fornecimento de materiais de construção para a Secretaria de Saúde do município.

Fundeb

Um inquérito civil público, instaurado pelo procurador da República Antônio Edílio Teixeira, também apura a não aplicação de recursos do Fundeb no município de Curral de Cima.

O programa transfere recursos federais para serem empregados na valorização e desenvolvimento da educação básica. Nos três casos, os procedimentos têm um prazo de um ano para serem concluídos.

FONTE: PLENO PODER

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Durante sessão de ontem (07), vereadores de São José do Sabugi aprovam por unanimidade 7 projetos que se encontravam em apreciação. Confira:

Durante a 50ª Sessão Ordinária, da 14ª legislatura da Câmara Municipal de São José do Sabu…