Home Notícias Prefeitos do Vale do Sabugi deverão anunciar na próxima semana o cancelamento dos festejos juninos

Prefeitos do Vale do Sabugi deverão anunciar na próxima semana o cancelamento dos festejos juninos

1 primeira leitura
0
0
148

Segundo informações repassadas ao Sertão em Destaque, os prefeitos de São José do Sabugi, Santa Luzia, Várzea, São Mamede e Junco do Seridó no Sertão da Paraíba estão em dialogo e poderão anunciar na próxima semana o cancelamento d as festividades juninas da região. O motivo do Cancelamento seria para evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19).

Batizado do Circuito do Forró pelo prefeito Segundo Domiciano, os festejos juninos do Vale do Sabugi recebe milhares de pessoas todos os anos durante 1 mês inteiro, começando pelo São João de Santa Luzia, depois São Pedro em  São José do Sabugi e São Mamede, João Pedro em Várzea e finaliza com o São Pedro fora de época do Junco do Seridó.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IBGE ANUNCIA: Censo 2020 é adiado para 2021.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas IBGE, anunciou que o Censo previsto par…