Home Geral Prefeito Zezé autoriza o início da construção de ginásio poliesportivo no bairro São Sebastião

Prefeito Zezé autoriza o início da construção de ginásio poliesportivo no bairro São Sebastião

6 primeira leitura
0
0
145

O município de Santa Luzia está muito próximo de ganhar um novo equipamento esportivo. Na tarde desta sexta-feira (9), o prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé assinou a ordem de serviço para construção de ginásio poliesportivo no bairro São Sebastião. As obras terão início imediato e previsão de conclusão em seis meses. O investimento total será de R$ 488 mil.

A solenidade de assinatura ocorreu em frente à Escola Municipal Aristarco Machado, que fica ao lado do terreno onde será construído o novo ginásio poliesportivo. A obra beneficiará os estudantes do educandário, bem como os moradores da comunidade São Sebastião, e os praticantes de atividades físicas que residem nos demais bairros de Santa Luzia.

Na avaliação do prefeito Zezé, a educação é uma área fundamental para a transformação da realidade e a promoção de um futuro melhor para os jovens do município. “Iniciamos em 2017 um processo de transformação da gestão pública municipal. Escolhemos a valorização da educação como uma das nossas prioridades com investimentos na parte pedagógica e estrutural. O resultado disso é que hoje as nossas escolas são muito melhores”, pontuou o prefeito.

E Zezé complementou: “Com grande alegria, finalmente anunciamos a construção de um grande ginásio poliesportivo. Esta importante obra planejada, elaborada e iniciada em nossa gestão, era muito esperada por toda a comunidade São Sebastião. Esse ginásio virá para somar na educação dos nossos alunos e para a transformação da realidade de centenas de jovens, sobretudo, aqueles mais carentes que são desprovidos de oportunidades de lazer e aprendizagem”.

PARCERIA

O deputado estadual Nabor Wanderley, que participou da solenidade em representação ao deputado federal Hugo Motta, autor de emenda parlamentar com os recursos para construção do ginásio, enalteceu a importância da obra e elogiou o governo municipal pela preocupação em zelo com a valorização da educação e promoção de ações de incentivo a juventude, por meio do esporte.

“É uma grande obra que vem para beneficiar a população de Santa Luzia. Para nós, é uma alegria e orgulho acompanhar de perto a gestão que o prefeito Zezé vem realizando, organizando o município diante das dificuldades encontradas e que passa o país como um todo. O povo santa-luziense tem reconhecido esse trabalho que está sendo feito para melhorar a vida da população. Em nome de Hugo Motta, nos comprometemos em continuar trabalhando para trazer mais recursos e anunciar mais obras para Santa Luzia”, disse o deputado.

INÍCIO IMEDIATO

O representante da Empresa Covale Construções, responsável pela construção do ginásio, assegurou o início imediato da obra após a assinatura da ordem de serviço. “O cronograma desta obra é de conclusão em seis meses, mas temos o compromisso junto a administração municipal de executá-la antes disso, o mais rápido possível. Iniciamos hoje com a instalação de placas de sinalização da obra e material de gabarito para o terreno, com todas as plantas plotadas e a nossa equipe estará em campo já na próxima segunda-feira (12)”, disse.

A solenidade de assinatura contou com as presenças do vice-prefeito de Santa Luzia, Chicão; da primeira-dama do município, Lúcia Lira; dos vereadores Thiago Araújo, Hominho e Netto Lima; de secretários representantes de diversas pastas municipais; de integrantes da gestão; de dirigentes, professores e alunos da Escola Aristarco Machado; de lideranças comunitárias e de moradores do bairro São Sebastião.


Assessoria de Comunicação da PMSL

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

QUE CRISE? Governadora do RN gasta R$ 93 mil em uma noite com empresa paulista na apresentação do filme Bacurau em Parelhas – RN

Em duas matérias publicadas hoje (23) pelo o Blog do Robson Pires – Xerife, informa …