Home Geral Prefeito Toninho tem contas de 2018 aprovadas por unanimidade pelo TCE

Prefeito Toninho tem contas de 2018 aprovadas por unanimidade pelo TCE

54 Segunda leitura
0
0
1
 corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), emitiu por unanimidade, parecer favorável à aprovação das contas referente a 2018, segundo ano da gestão do Prefeito de Várzea, Otoni Costa de Medeiros (Toninho).
A decisão do órgão fiscalizador pela aprovação das contas do segundo ano da gestão de Toninho, é uma prova da transparência e dedicação à administração pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”.
FONTE: Portal Vale Noticias
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TCE alerta prefeituras do Vale do Sabugi sobre servidores que estariam acumulando vínculos

Servidores de 20 cidades e do Estado estariam acumulando vínculos O Tribunal de Contas do …