Home Economia Prefeito segundo vai a Brasília tentar liberar seguro safra para os agricultores de São José do Sabugi

Prefeito segundo vai a Brasília tentar liberar seguro safra para os agricultores de São José do Sabugi

1 primeira leitura
0
0
167

O prefeito de São José do Sabugi – PB, Segundo Domiciano, em viagem a Brasilia, visitou o Ministério de Agricultura e teve uma audiencia com o coordenador geral do programa Garantia-Safra, José Carlos, para tratar sobre a liberação dos recursos do garantia safra para o municipio. Em suas redes sociais o prefeito Segundo comentou:

Participamos nesta terça-feira (5) no Ministério da Agricultura, em Brasília, de uma audiência com o coordenador geral do programa Garantia-Safra, José Carlos, para tratar da liberação do recurso financeiro aos nossos agricultores. Explicamos a situação de estiagem que vive São José do Sabugi, especialmente, os casos de perda da produção agrícola devido à escassez de água e a falta de chuva. A liberação do Garantia-Safra é essencial para garantir que nossos agricultores tenham condições de se manter até a chegada do próximo período de cultivo. Estamos lutando por essa causa e continuaremos nessa defesa até conseguir essa assistência.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Inflação demonstra que País está se ‘civilizando’ cada vez mais

O presidente Jair Bolsonaro comemorou em sua transmissão ao vivo semanal pelo Facebook a i…