Home Geral Prefeito Segundo Domiciano visita obras em andamento em São José do Sabugi

Prefeito Segundo Domiciano visita obras em andamento em São José do Sabugi

2 primeira leitura
0
0
1

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, visitou na sexta-feira (27) as obras da Praça da Saúde, Praça de Eventos e do sistema de tratamento de esgoto – todas em execução pelo Município.

De acordo com o gestor, o investimento nas três obras ultrapassa o valor de R$ 2 milhões. “Estamos avançando em todas as obras que estão em execução e a prioridade da gestão neste momento é de garantir o andamento de todas as etapas em ritmo acelerado. São mais de R$ 2 milhões que estão sendo investidos”, disse.

Segundo Domiciano também ressaltou o compromisso da administração municipal no desenvolvimento de outras ações. “O nosso objetivo é desenvolver o município, a partir de ações estratégicas nas áreas da educação, saúde, assistência social e infraestrutura.  O desenvolvimento rural também é outro compromisso que estamos cumprindo em assistência ao homem do campo, ou seja, hoje nosso município vive um momento positivo com muitas atividades acontecendo”, concluiu o prefeito.

ASCOM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Moradores do Centro de São Mamede reclama falta d’água. Cegepa explica. Veja

NOTA DA CAGEPA A Cagepa comunica aos moradores de São Mamede que o abastecimento do Centro…