Home Destaque Prefeito Segundo Domiciano visita canteiro de obras da Praça Higino Batista de Morais

Prefeito Segundo Domiciano visita canteiro de obras da Praça Higino Batista de Morais

1 primeira leitura
0
0
283

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, visitou nesta quinta-feira (6) o canteiro de obras da Praça Higino Batista de Morais, localizada no Centro da cidade.

O local em construção pela Prefeitura Municipal ganhou praça de alimentação, espaços de lazer e nova estrutura física.

De acordo com o gestor, o novo espaço será inaugurado nas próximas semanas.”É uma obra de valorização urbana importante para cidade e também de lazer para os moradores de São José do Sabugi. O município além da construção do novo espaço físico deixou o ambiente mais verde e com espaços de convivência e alimentação, incluindo, uma bela fonte”, disse Segundo Domiciano.

A Praça Higino Batista de Morais tem mais de 100 metros de extensão. A estrutura elétrica e hidráulica do local também está sendo instalada.

 

FONTE: ASCOM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Sabugy enfrente dificuldades financeiras e jogadores não estão recebendo.

Conforme reportagem do site globoesporte.com/pb, o Sabugy encara crise intensa e sem fim n…