Home Política Prefeito Segundo Domiciano participa de audiência com Governador e solicita investimentos

Prefeito Segundo Domiciano participa de audiência com Governador e solicita investimentos

3 primeira leitura
0
0
288

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, participou na última quinta-feira (25) de uma audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo, para discutir o desenvolvimento de projetos e novos investimentos direcionados ao Município. Também participou do encontro o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e o vice-prefeito do município, Tântico Medeiros.

Segundo Domiciano explicou que apresentou três solicitações ao governador; construção de um polo industrial para instalação de fábricas de roupas, cama mesa e banho; convênio entre Município e Estado com a Maternidade Mãe Vanil, para disponibilidade de atendimento médico; e perfuração e instalação de poços artesianos.

“São três demandas importantes e que colaboram de forma direta para o desenvolvimento do município. O polo industrial é uma preocupação da gestão municipal e pretendemos a partir desse investimento concentrar uma área de galpão para instalação de fábricas em incentivo a geração de emprego e renda. No caso do convênio na área da saúde, a ideia é de garantir o atendimento diário à população. E, por último, tentar um novo projeto de perfuração de poços artesianos para fortalecer ainda mais a condição de segurança hídrica”, comentou o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, o objetivo da gestão municipal é fortalecer o trabalho de parceria com o Governo do Estado. “O nosso compromisso é de buscar apoio e tentar assegurar investimentos para o crescimento de São José do Sabugi. Agradeço ao deputado estadual Adriano Galdino, responsável pela mediação desse encontro, e acredito na disposição do governador que entender nossa mensagem e de forma atenciosa discutiu cada proposta apresentada”, concluiu Segundo Domiciano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

EM SANTA LUZIA: Vereador Neto da Barra faz duras criticas ao prefeito Zezé: “A pior gestão dos últimos tempos para a agricultura”

O vereador Neto da Barra  da bancada independente criticou a  gestão do prefeito de Santa …