Home Geral Prefeito Segundo Domiciano destaca avanço em obra de pavimentação no conjunto residencial Pedro Miguel

Prefeito Segundo Domiciano destaca avanço em obra de pavimentação no conjunto residencial Pedro Miguel

1 primeira leitura
0
0
44

O projeto de pavimentação em paralelepípedo no conjunto residencial Pedro Miguel, na cidade de São José do Sabugi, segue avançando. A obra em execução pela Prefeitura Municipal concluiu neste mês de julho a primeira etapa.

Em visita ao conjunto Pedro Miguel nesta quinta-feira (2), o prefeito da cidade, Segundo Domiciano, revelou que o investimento na localidade soma o valor de R$250 mil. “Esse um investimento busca melhorar a infraestrutura da cidade, e naturalmente, favorecer uma qualidade de vida melhor aos moradores. A pavimentação de ruas é um serviço importante para o desenvolvimento urbano”, disse.

O conjunto residencial Pedro Miguel foi contemplado com obras importantes executadas pela Prefeitura de São José do Sabugi no período dos últimos três anos, entre elas, a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e um Ginásio de Esportes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Natural do Vale do Sabugi, Terezinha Domiciano, pode ser a primeira mulher representante da Região a assumir cargo de reitora da UFPB

A região do Vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba, poderá ter pela primeira vez uma represe…