Home Geral Prefeito Segundo Domiciano cumpre agenda em Brasília e destaca empenho em busca de projetos

Prefeito Segundo Domiciano cumpre agenda em Brasília e destaca empenho em busca de projetos

2 primeira leitura
0
0
129

Em viagem a Brasília esta semana, o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, destacou nesta quinta-feira (7) que tem buscado novos projetos para investimento no município.

Na terça-feira (5) o gestor participou de reuniões na sede do Ministério da Agricultura, onde tratou da liberação de recursos do Programa Garantia-Safra para atender aos agricultores.

Segundo Domiciano também se reuniu com o presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira. “Tratamos do projeto de implantação do esgotamento sanitário do Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi. E também falamos da necessidade de garantira de recursos para conclusão do sistema de tratamento da rede de esgoto, incluindo, o fortalecimento da política de reforma de casas no município”, comentou o prefeito.

“Ainda no ministério da saúde solicitamos a necessidade de autorização de recursos para o custeio específico de profissionais com atuação na academia de saúde. Outra demanda registrada foi a implantação de uma equipe multiprofissional de assistência especializada em saúde mental”, concluiu Segundo Domiciano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

EM SANTA LUZIA: Prefeito Zezé comemora ligação de água em 38 residências do Conjunto Rita Araújo, no Bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Santa Luzia assegurou durante três anos o abastecimento diário das residênci…