Home Economia Prefeito Segundo Domiciano anuncia pagamento do Pmaq e antecipação de 50% do 13º salário para os servidores

Prefeito Segundo Domiciano anuncia pagamento do Pmaq e antecipação de 50% do 13º salário para os servidores

2 primeira leitura
0
0
77

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, anunciou nesta terça-feira (23) a sanção da Lei Municipal que trata da suspensão, pelo período de 90 dias, da cobrança de empréstimos consignados contraídos por servidores públicos do município. O gestor sancionou a medida e depois se reuniu pessoalmente com gerentes de três agências bancárias correspondentes para comunicar o ato.

Além da sanção da medida que suspende a cobrança de empréstimos consignados, Segundo Domiciano, informou que o Município vai pagar na quinta-feira (25) mais uma parcela do Pmaq aos servidores que atuam na saúde, e na sexta-feira (26), será efetuado o pagamento da primeira parcela no valor de 50% do 13º salário para todos os servidores. “Estamos trabalhando no fortalecimento dos serviços de saúde, em função da pandemia, e em paralelo a esse processo que também envolve o social, estamos tomando medidas de apoio econômico para que nossa população consiga passar por esse momento da melhor forma”, destacou o prefeito.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

O corretor que vende a capital no sertão

Em meio a pandemia, Corretor se destaca ofertando oportunidade de investimentos na capital…