Home Destaque Prefeito Segundo Domiciano anuncia novidades para São José do Sabugi – PB

Prefeito Segundo Domiciano anuncia novidades para São José do Sabugi – PB

2 primeira leitura
0
0
184

São José do Sabugi deverá ganhar mais um ônibus escolar e casas populares

Durante a assinatura para inicio das obras de reforma e ampliação da Creche Municipal Manoel Junior, o prefeito de São José do Sabugi – PB, Segundo Domiciano anunciou que o município deverá ganhar 1 novo ônibus escolar e futuramente 40 casas populares através de uma parceria junto ao governo do Estado da Paraíba, além disso adiantou que está com outro projeto habitacional junto ao Governo Federal e que em breve trará mais novidades sobre isso.

O prefeito também falou sobre o saneamento básico do conjunto Pedro Miguel, informou que deverá sobrar das obras do Sistema de Esgotamento Sanitário que está sendo concluído no município, cerca de 500 mil reais, e que está tentando usar esse valor que está com a FUNASA no sistema de saneamento básico daquele conjunto.

A obra de reforma e ampliação da Creche Samuel JR custará R$ 425.106,95 e será paga com recursos próprios, de acordo com o prefeito Segundo, será uma estrutura ampla, moderna e adequada para atender com mais conforto e segurança as crianças do município.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministra encaminha caso da prisão de Ricardo Coutinho para vistas do Ministério Público Federal

Acabou o mistério sobre o que decidiu a ministra Laurita Vaz, que despachou, essa sexta (d…