Home Geral Prefeito Segundo Domiciano acompanha trabalho de imunização contra Febre Aftosa

Prefeito Segundo Domiciano acompanha trabalho de imunização contra Febre Aftosa

2 primeira leitura
0
0
89

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, acompanhou nesta sexta-feira (22) no Sítio Riacho Fundo, o trabalho da equipe da Secretaria de Agricultura em vacinação do rebanho de criadores contra Febre Aftosa no município.

A vacinação em São José do Sabugi é realizada com o apoio integral da Prefeitura Municipal, a partir da disponibilidade gratuita de doses da vacina, incluindo, o trabalho de assistência técnica em orientação aos criadores. “Somente este ano disponibilizamos mais de cinco mil doses da vacina para os criadores no período das duas etapas de imunização. O trabalho é feito para garantir a saúde do rebanho animal e assegurar que o homem do campo não sofrerá prejuízos”, comentou Segundo Domiciano, prefeito.

Segundo Domiciano também comentou o trabalho desenvolvido pela administração em fortalecimento do desenvolvimento rural. “Estamos trabalhando para fortalecer o desenvolvimento e garantir que o produtor rural tenha uma condição sustentável. O apoio da gestão é integral”, destacou Segundo Domiciano.

Ações desenvolvidas: 

* Execução de mais de 700 horas-máquina de corte de terras;

* Recuperação de todas as estradas vicinais com realização de roço;

* Construção e recuperação de barreiros.

* Perfuração e instalação de oito poços artesianos;

Mais investimento:

Ainda esse ano, de acordo com o prefeito, será iniciado o trabalho de perfuração e instalação de 22 poços artesianos em comunidades rurais, incluindo, a construção de 30 cisternas.

* Perfuração e instalação de 22 novos poços artesianos;

* Construção de 30 cisternas,

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Médico e ex-vice-prefeito de Pombal, Dr. Geraldinho, morre vítima de covid-19 nesta quinta-feira

Ele estava internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, após ser t…