Home Concursos Prefeito de São Mamede anuncia concurso para 2020

Prefeito de São Mamede anuncia concurso para 2020

2 primeira leitura
0
0
627

A informação foi dada durante o programa de rádio Rota 102

O prefeito de São Mamede Umberto Jefferson disse nesta segunda feira, (23) que no primeiro semestre de 2020 a prefeitura vai realizar o concurso público.

Jefferson afirmou que vários funcionários deram entrada na aposentadoria e o quadro de funcionários da prefeitura necessita de uma atualização.

A informação foi dada durante o programa Rota 102 da Vale FM, o prefeito confessou que o número de contratados chegou a atingir o limite da Lei de responsabilidade fiscal que é de 60% , sendo 54% do Executivo e 6% do legislativo com folha de contratados.

A LRF define que o limite das despesas dos municípios com pessoal é de 60% da receita corrente líquida, obtida com tributos, descontados os repasses determinados pela Constituição. Mas, no fim do ano passado, uma lei flexibilizou esse limite para permitir que os municípios estourem esse índice, desde que a gestão tenha comprovada uma queda de receita superior a 10%.

O prefeito disse que essa será uma de suas primeiras prioridades para 2020.

FONTE: PORTAL VALE NOTICIAS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Concursos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Moradores do Centro de São Mamede reclama falta d’água. Cegepa explica. Veja

NOTA DA CAGEPA A Cagepa comunica aos moradores de São Mamede que o abastecimento do Centro…