Home Geral Prefeito de São José do Sabugi atende requerimentos de Vereadores

Prefeito de São José do Sabugi atende requerimentos de Vereadores

2 primeira leitura
0
0
192

Durante a ultima sessão ordinária realizada ontem (10) na Câmara de Vereadores de São José do Sabugi – PB, os vereadores comemoraram e agradeceram ao prefeito Segundo Domiciano por vim atendendo as solicitações feitas por aquela casa. Entre os requerimentos atendidos está o do Vereador Drº Makson que solicitou que fossem implantadas lixeiras na nova praça recém-inaugurada e também  que fosse feita a manutenção no Ginásio Pedro Arthur já que o mesmo estava interditado.

O prefeito Segundo comentou a respeito dessas solicitações, falou que infelizmente o projeto não contemplava lixeiras nessa praça e essa semana implantou lixeiras personalizadas não só na Praça Higino Batista de Morais como também na praça da Academia Pública de Saúde. O Prefeito Segundo também respondeu sobre o Ginásio Pedro Arthur, falou que a responsabilidade da situação do ginásio é da empresa ganhadora da licitação, e que a mesma ainda falta receber do governo federal mais de 150 mil reais, porém o governo só iria pagar após a empresa regularizar algumas falhas apontadas pelo FNDE após fiscalização. O prefeito Segundo acionou a empresa e a mesma já está fazendo as manutenções necessárias para o ginásio voltar a funcionar.

 

Em suas redes sociais o Vereador Makson agradeceu ao prefeito Segundo.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mais de 4 milhões investidos na Educação de São José do Sabugi – PB

O município de São José do Sabugi, está preste a receber o maior investimento já visto na …