Home Geral Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço para reforma de casas na comunidade Brejinho

Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço para reforma de casas na comunidade Brejinho

1 primeira leitura
0
0
137

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, assinou o documento de autorização para o serviço de recuperação e reforma de residências nas comunidades rurais de Brejinho e Lagoa de Brejinho.

A ordem de serviço foi assinada pelo gestor durante solenidade às 9h, na sede da Escola Manoel Araújo, localizada na comunidade de Brejinho. “Com esse serviço de reforma vamos garantir mais qualidade de vida aos moradores das comunidades de Brejinho e Lagoa de Brejinho. O investimento chega para mudar a realidade atual”, disse o prefeito.

Vão ser investidos o total de R$ 500 mil – recurso financeiro transferido para o Município, através do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho.

a8335e48-07c1-4f7a-8b03-9c43c07df895

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Petróleo cru encontrado nas praias do nordeste não é compatível com os óleos produzidos pela Shell

Dentro das investigações sobre as manchas de óleos nas praias do nordeste, o Ibama vai cob…