Home Geral Prefeito de Santa Luzia visita obras de construção de nova via de acesso entre o Centro o Bairro São José

Prefeito de Santa Luzia visita obras de construção de nova via de acesso entre o Centro o Bairro São José

3 primeira leitura
0
0
1

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé, acompanhou, nesta quinta-feira (28), o andamento das obras de construção da via de acesso que fará a ligação entre às ruas Francisco Seráphico da Nóbrega, no Centro da cidade à Zé Gambarra, no bairro São José. Também estiveram presentes o secretário municipal de Serviços Urbanos, César Lira, e o vereador Hominho.

“Esta é mais uma importante obra que o governo municipal realiza em Santa Luzia. É um pedido antigo da população, que promete desafogar o trânsito da avenida José Américo, que, em alguns dias, sobretudo, aos sábados, chega a travar em alguns momentos. Além disso, a obra valorizará ainda mais o bairro São José, que ganhará mais uma via de acesso rápida ao Centro do município”, comentou Zezé.

A nova via de acesso cruzará a Avenida Felipe Medeiros, no Centro e o canal público do município, no bairro São José. “É uma obra complexa, mais uma grande intervenção de pavimentação que o governo municipal realiza em Santa Luzia. Trata-se também de um antigo sonho de um dos políticos que mais amou esta terra, que é o ex-prefeito, ex-deputado, nosso correligionário e médico amigo e admirado por todos, o saudoso Antonio Ivo de Medeiros. Então, em homenagem a ele, em breve, entregaremos essa importante obra para a população”, comentou Zezé.

O prefeito adiantou ainda que no futuro será construído, ao lado da obra, um grande complexo de saúde e de assistência social, para abrigar serviços que são oferecidos pela Prefeitura Municipal à população santa-luziense.

ASCOM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

A pedido do MPF, Justiça condena ex-prefeita e motorista por desvio de recursos

Fraudes envolveram convênio celebrado com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate…