Home Geral Prefeito de Santa Luzia emite nota de pesar pela morte do Médico Drº Orlando

Prefeito de Santa Luzia emite nota de pesar pela morte do Médico Drº Orlando

1 primeira leitura
0
0
68

NOTA DE PESAR

Recebi com pesar a notícia do falecimento do amigo Dr. Orlando, médico e ex-prefeito do município de Várzea.

A triste partida de Dr. Orlando deixa uma lacuna muito grande. Homem de um coração grande, sempre prestativo e dedicado a cuidar das pessoas. Tem relevantes serviços prestados à cidade de Várzea, mas, também a toda sociedade do Vale do Sabugi, principalmente, as pessoas mais carentes.

À toda população de Várzea, em especial a família, enlutada neste momento de profunda dor e comoção, os nossos mais sinceros sentimentos.

Zezé.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF pede dados sobre repasses e despesas de cidades da Paraíba durante a pandemia de Covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba, solicitou na quarta-feira (20) um detalhame…