Home Geral PREFEITO DE SANTA LUZIA COMETE GAFE AO ANUNCIAR CASOS DE CORONAVIRUS EM SÃO JOSÉ DO SABUGI E GERA REVOLTA NA POPULAÇÃO

PREFEITO DE SANTA LUZIA COMETE GAFE AO ANUNCIAR CASOS DE CORONAVIRUS EM SÃO JOSÉ DO SABUGI E GERA REVOLTA NA POPULAÇÃO

3 primeira leitura
0
1
491

Na tarde de hoje (08), o Prefeito de Santa Luzia, Zezé, acabou criando pânico e revoltando população de São José do Sabugi. Durante a sua live, ao qual anunciava a confirmação de 02 casos confirmados de covid-19 na cidade de Santa Luzia, o Prefeito, de maneira equivocada e antecipada, anunciou que na cidade de São José existia 03 casos confirmados de coronavírus.

Após o anuncio, a população de São José ficou em pânico, se questionando a veracidade de tal informação e como um gestor de outra cidade teria informações tão relevantes sobre São José e a gestão do próprio município não ter ainda anunciado. Foram inúmeras cobranças nas redes sociais em cima da gestão de São José do Sabugi – PB. Porém a empresa eólica ainda estava em reunião com a gestão de São José do Sabugi informando exatamente sobre os casos confirmados no municipio.

Momentos depois, o Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, fez um anúncio oficial, de maneira calma e sensata, confirmando os casos de covid-19 em nossa cidade que no caso eram 4 e não 3, e tranquilizou os seus munícipes.

Após o pronunciamento do Prefeito Segundo, vários sãojoseenses foram as redes sociais parabenizar a maneira como o Prefeito tem lidado com a pandemia em nossa cidade, e criticar a fala inoportuna do Prefeito de Santa Luzia.

A nossa edição deixa o espaço em aberto ao Prefeito Zezé, caso deseje se retratar.

Confira o vídeo, aos 14 minutos:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF pede dados sobre repasses e despesas de cidades da Paraíba durante a pandemia de Covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba, solicitou na quarta-feira (20) um detalhame…