Home Geral Prefeito de Santa Luzia assina ordem de serviço para construção de praça pública de esporte e lazer

Prefeito de Santa Luzia assina ordem de serviço para construção de praça pública de esporte e lazer

5 primeira leitura
0
0
200
O prefeito de Santa Luzia, Zezé, fez a assinatura de ordem de serviço para construção de uma nova praça no município, que ficará localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima. O ato ocorreu no início da noite desta quarta-feira (28), na sede da Prefeitura, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais. O novo equipamento contará com diferentes ambientes de convivência, esporte e lazer, arborização, quadra de futebol society e estacionamento.

“Esta obra representa um avanço significativo para a nossa cidade, em especial para os moradores do bairro de Nossa Senhora de Fátima, que passarão a ter mais um espaço de convivência e prática esportiva. Será uma grande obra. Essa praça era um sonho antigo nosso para a comunidade, que chega em bom tempo”, comentou Zezé.

O prazo total para conclusão da obra é de seis meses. Também assinou a ordem de serviço o empresário Leonídio de Lima Gomes, responsável pela empresa Consultoria e Construções Santa Luzia LTDA, vencedora da licitação para construção do equipamento. “As obras terão início imediato logo após a conclusão dos procedimentos burocráticos. A nossa expectativa é que elas transcorram com tranquilidade e de forma célere para que possamos entrega-la à população o mais rápido possível”, disse o prefeito.

Também acompanharam o ato de assinatura da ordem de serviço o chefe de gabinete do prefeito, Valdomiro Pereira, o secretário municipal de Gestão Pública, Henry Nóbrega, entre outros auxiliares da gestão.

Confira a maquete eletrônica da futura praça do Bairro Nossa Senhora de Fátima:

OUTRAS OBRAS

Ainda durante a transmissão, Zezé anunciou que a Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL) está com processos licitatórios em curso para execução de intervenções nas áreas de infraestrutura e esgotamento sanitário. Entre elas, para obras de pavimentação de diversas ruas do município; a construção de novas habitações que substituirão as casas de taipa no Bairro São Sebastião; banheiros comunitários; revitalização do Matadouro Público; nova Unidade Básica de Saúde no bairro São José, entre outras.

PRAÇA DE EVENTOS

O prefeito ainda comentou sobre as negociações e entendimentos que a gestão municipal vem promovendo junto à Caixa Econômica Federal (CEF), que possibilitarão a liberação de recursos para o início das obras da nova Praça de Eventos de Santa Luzia, que ficará localizada ao lado do Yayu Clube Sede Nova.

“Também pretendemos anunciar a construção de mais uma grande praça para Santa Luzia. Será a maior praça de eventos do Vale do Sabugi, que possibilitará a realização de eventos não só no período junino, mas durante todo o ano. O processo se encontra na Caixa Econômica Federal e, em breve, daremos início ao processo de licitação”, afirmou Zezé.« V

ASCOM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Veja o que aconteceu na sessão de ontem (12) a noite na Câmara de Vereadores de São José do Sabugi

Na 46ª Sessão Ordinária , da 14ª  legislatura, da Câmara Municipal de São José do Sabugi –…