Home Destaque Prefeito de Patos recebe pré-candidato Bolsonaro no São João. Veja parte do vídeo do discurso do presidenciável

Prefeito de Patos recebe pré-candidato Bolsonaro no São João. Veja parte do vídeo do discurso do presidenciável

1 primeira leitura
0
0
1,268

O pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), esteve em Patos, Paraíba, na noite desta quinta-feira, dia 21, conforme havia anunciado, pelas redes sociais, para prestigiar o São João 2018. Ele foi recebido pelo prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), numa sala reservada do backstage, em plena festa junina.

A conversa foi rápida e amistosa. Em seguida, Bolsonaro cumprimentou os forrozeiros que lotaram o terreiro do forró, para assistir aos shows de Gustavo Lima e da dupla Jorge e Mateus.

Correligionários e simpatizantes do pré-candidato acompanharam Jair Bolsonaro, desde a chegada, no aeroporto brigadeiro Firmino Ayres, sempre gritando palavras de ordem – “mito’, “mito”, “mito”.

A assessoria do político não disponibilizou a agenda dele, por motivos de segurança.

Veja parte do discurso do pré-candidato, postado em rede social pelo empresário Josmar Oliveira, um dos apoiadores de sua pré-candidatura aqui no Sertão.

Veja:

Patosonline.com  

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…